domingo, 10 de dezembro de 2017

Motorista é baleada e morre em Novo Hamburgo(RS)

Motorista é baleada e morre em Novo Hamburgo(RS)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Motorista é baleada e morre em Novo Hamburgo(RS)

Uma mulher foi morta na noite desta terça-feira (28), em Novo Hamburgo-RS, no Vale do Sinos. A vítima, identificada como Lili Souza Momberger, 55 anos, trafegava na altura do cruzamento das ruas Anchieta e Engenheiro Jorge Schury, no bairro São Jorge, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. Conforme a Polícia Civil, Lili estava sozinha no carro.

Após ser baleada no tórax, abaixo do braço esquerdo, a condutora perdeu o controle da Duster, com placas de Taquara, e colidiu contra um poste. Conforme a Polícia Civil, moradores da região onde o incidente ocorreu relataram ter ouvido um tiro seguido de um estrondo.

Em um primeiro momento, o caso está sendo tratado pela polícia como latrocínio (roubo com morte), mas outras hipóteses não são descartadas uma vez que nada teria sido levado da vítima, conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Ainda conforme a DPPA, o Samu chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas Lili não resistiu ao ferimento e morreu no local.

(GaúchaZH)

foto de Daniel Alves

Sobre Daniel Alves

Mora em Caldas Novas, Estudante, Músico, Natural de Piracanjuba -GO.