sexta, 18 de outubro de 2019

Motorista de aplicativo é preso por repassar cédulas falsas a clientes, em Goiânia

Motorista de aplicativo é preso por repassar cédulas falsas a clientes, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Motorista de aplicativo é preso por repassar cédulas falsas a clientes, em Goiânia

 Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante por repassar notas falsas para clientes, na noite de ontem (13), no Setor Sudoeste, em Goiânia. Conforme informações da Polícia Militar (PM), com o suspeito foram encontrados R$ 604 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 1,5 mil.

 Segundo a corporação, o homem foi preso após abordagem de rotina realizada por equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que suspeitou da atitude do veículo. Aos policiais, o motorista, Erick Hendel Rodrigues, disse que as notas seriam repassadas como troco para seus clientes.

 Diante dos fatos, Erick foi conduzido pela equipe para a Delegacia da Polícia Federal (PF) de Goiânia, onde foi autuado e preso pelo crime de uso de cédula falsa. As corporações ainda não sabem informar de qual empresa o suspeito seria motorista ou se estava trabalhando no momento da prisão.

 O delegado responsável irá relatar o inquérito e remetê-lo à Justiça. A pena para o crime é de três a doze anos de reclusão.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br