sexta, 24 de maio de 2019

Mãe mata filha de um ano com golpes de marreta, no Parque Santa Rita, em Goiânia

Mãe mata filha de um ano com golpes de marreta, no Parque Santa Rita, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mãe mata filha de um ano com golpes de marreta, no Parque Santa Rita, em Goiânia

 Uma criança de 1 ano e 8 meses foi morta com golpes de marreta pela mãe identificada como Alessandra Fiuza Neves, na manhã desta quinta-feira (21), no Parque Santa Rita, em Goiânia. A suspeita é que a mulher tenha problemas psicológicos.

 De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher utilizou uma marreta e quebrou crânio, pernas e braços da menina. Depois, ela jogou a criança em um entulho no quintal da residência e ateou fogo.

 A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local do crime. A mãe, que estava em estado de choque, foi levada ao Cais do Bairro Goiá. Após atendimento, ela será encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

De Redação

  Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:
http://gazetadoestado.com.br