sexta, 18 de outubro de 2019

Mãe é presa suspeita de matar a própria filha, em Piranhas

Mãe é presa suspeita de matar a própria filha, em Piranhas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mãe é presa suspeita de matar a própria filha, em Piranhas

 Uma mãe de aémas 23 anos foi presa, no fim da manhã desta quinta-feira (7), a mesma é suspeita de assassinar a filha de um mês e meio, em Piranhas, que se encontra a 322 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mãe teria dormido na mesma cama que a menina, quando acordou pela manhã, a criança estava fria e pálida. Caso será investigado pela Polícia Civil.

 De acordo com a corporação, na noite de quarta-feira (6), Jessica Lopes dos Santos, de 23 anos, teria ido à casa de uma tia e ingerido bebida alcoólica no local. Jessica teria ficado na casa da familiar até por volta de 2h. Em seguida, a jovem teria ido embora para casa carregando a bebê no colo.

 Jéssica disse à polícia que colocou a filha para dormir logo que chegou na residência. Depois trancou a casa e foi descansar ao lado da menina. Quando Jéssica acordou, a bebê estava gelada e pálida. Ela tentou reanimar a criança, mas de nada adiantou.

 Posteriormente, a moça pediu a um vizinho que a levasse a uma unidade de saúde para socorrer a filha. Ao chegar no hospital, a equipe médica constatou o óbito. Ao analisar o corpo, os médicos notaram vários ferimentos e sinais de esganadura. Sob a suspeita de infanticídio, Jéssica foi presa pela polícia.

 Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. O delegado responsável pelo inquérito, Marlon Sousa, aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para identificar a real causa da morte da bebê.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br