domingo, 26 de maio de 2019

Mãe de Alexandre Pires é detida por furtar energia elétrica em Uberlândia

Mãe de Alexandre Pires é detida por furtar energia elétrica em Uberlândia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mãe de Alexandre Pires é detida por furtar energia elétrica em Uberlândia

 Maria Abadia Pires, a mãe do cantor Alexandre Pires, de 43 anos, foi detida pela Polícia Militar e levada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberlândia ontem (25).

 De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram chamados para religar a energia de uma residência de Maria no Bairro Vigilato Pereira, onde constataram uma ligação clandestina. A prática é conhecida popularmente por “gato de luz”.

 Maria prestou depoimento e foi liberada após pagar uma fiança de valor não divulgado. Procurada, a assessoria de Alexandre Pires não se pronunciou até então sobre o caso.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br