segunda, 15 de julho de 2019

Justiça mantém prisão de empresário que confessou matar motorista de aplicativo

Justiça mantém prisão de empresário que confessou matar motorista de aplicativo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Justiça mantém prisão de empresário que confessou matar motorista de aplicativo

 Parsilon Lopes dos Santos, assassino confesso da motorista de aplicativo e técnica em enfermagem, Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, continuará preso. Esta foi a decisão do juiz Fleury Curado Dias, da 4ª Vara Criminal de Aparecida, durante sessão realizada nesta segunda-feira (28).

 Responsável pela acusação, o Ministério Público não compareceu à audiência, mas já havia solicitado que Parsilon continuasse preso. A Defensoria Pública, que representa o preso, pediu para que ele respondesse o crime em liberdade. Depois da decisão, Parsilon disse que a manutenção de sua prisão é justa.

Caso 

 A motorista de aplicativo, Vanusa da Cunha, desapareceu no último dia 19, após realizar uma corrida fora do aplicativo que trabalhava. Um dia após o desaparecimento, o carro da mulher foi localizado próximo ao Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia. O corpo da mulher foi encontrado momentos depois seminu e com sinais de queimadura no Setor Copacabana, na mesma cidade.

 O empresário Parsilon Lopes foi preso no dia 21 de janeiro e confessou o crime. Em depoimento, o homem afirmou que estava muito bêbado e que a morte de Vanusa foi um acidente. Ele tem outras cinco passagens pela polícia por crimes como ameaça, injúria e danos, todos praticados contra mulheres.

Por: Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

https://plantaopolicial.com.br/