quarta, 20 de março de 2019

Jovem é preso após se arrepender de roubar carro de motorista de aplicativo, em Trindade

Jovem é preso após se arrepender de roubar carro de motorista de aplicativo, em Trindade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é preso após se arrepender de roubar carro de motorista de aplicativo, em Trindade

 Um rapaz de 19 anos foi preso, na manhã deste domingo (3), após se arrepender de ter roubado o carro de um motorista de aplicativo, em Trindade, Região Metropolitana da capital. Conforme a Polícia Civil (PC), o jovem solicitou uma viagem de Goiânia à Trindade e, no momento em que a corrida acabou, anunciou o assalto.

 De acordo com a corporação, o fato ocorreu no início da noite do último sábado (2), quando Carlos Henrique Moreira Sousa, de 19 anos, teria decidido ir à casa de um amigo que mora em Trindade. Carlos teria passado o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos em sua casa, em Goiânia, e, por isso, achou melhor chamar um motorista de aplicativo para leva-lo até o município vizinho.

 Ao chegar em Trindade, Carlos tirou um simulacro de pistola de dentro de sua mochila e rendeu o motorista. O jovem mandou que o condutor entregasse a carteira, o celular e descesse do veículo, um VW Gol, de cor preta. Depois de cometer o crime, o rapaz foi pra casa do amigo e lá passou a noite.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br