sexta, 18 de outubro de 2019

Jovem é morto a tiros no Residencial Itaipu, em Goiânia

Jovem é morto a tiros no Residencial Itaipu, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é morto a tiros no Residencial Itaipu, em Goiânia

 Um jovem de 24 anos foi morto a tiros enquanto comprava drogas, na noite deste domingo (13), no Residencial Itaipu, em Goiânia. A Delegacia Estadual de Investigação de  Homicídios (DIH) investiga o caso.

 De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Ednaldo José Santos do Nascimento estava em um veículo acompanhado da namorada, de 21 anos, e do filho dela. Segundo a corporação, enquanto a família retornava para a casa, Ednaldo resolveu parar em uma casa para comprar drogas.

 Após comprar o entorpecente, o jovem retornou para o veículo e continuou a viagem, no entanto, foi fechado por um HB-20, de cor branca, momento em que os ocupantes efetuaram disparos contra Ednaldo. Ele tentou correr pela calçada, mas foi morto na porta de casa.

 O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão da perícia. A namorada da vítima foi ouvida e informou aos militares a dinâmica do crime. Agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) compareceram e deram início aos procedimentos de investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Por: Mais Goiás

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br