quarta, 20 de março de 2019

Jovem é morto a tiros no Parque Trindade 2, em Aparecida de Goiânia

Jovem é morto a tiros no Parque Trindade 2, em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é morto a tiros no Parque Trindade 2, em Aparecida de Goiânia

 Um jovem foi baleado e faleceu no meio da rua, na noite de ontem (12), no Parque Trindade 2, em Aparecida de Goiânia. A vítima ainda não foi identificada. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil vai trabalhar no caso para tentar descobrir a autoria e motivação do crime.

 De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi encontrado deitado no asfalto por volta de 21h21 com aproximadamente 15 disparos de armas de fogo na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte da vítima.

 O jovem não estava com documentos e nenhum familiar compareceu para identificar o corpo. Ao lado da vítima, a polícia apreendeu 10 estojos de calibre 380 e um carregador de pistola .40 com oito munições. Os objetos foram encaminhados para a perícia.

 Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Agora, a equipe de investigação vai procurar por imagens de câmera de circuito da região que possam ter flagrado o momento do crime, além de ouvir testemunhas que possam ajudar na elucidação do caso.

Da Redação

Foto: Johann Germano/Portal 730

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br