segunda, 25 de março de 2019

Jovem é morto a tiros em bar do Setor Leste Universitário, em Goiânia

Jovem é morto a tiros em bar do Setor Leste Universitário, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é morto a tiros em bar do Setor Leste Universitário, em Goiânia

 Um jovem foi morto a tiros, na noite de ontem (13), em um bar localizado no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O suposto autor do crime, segundo a Polícia Civil (PC), fugiu logo depois de assassinar a vítima.

 Conforme informações preliminares da corporação, o crime teria ocorrido por volta 21h, no chamado Bar da Luciana. A vítima, José Nilton Caetano Santana, de 24 anos, estava no estabelecimento com amigos e familiares quando um homem desconhecido chegou no local. Ele se aproximou de José e disparou diversas vezes, o ferindo na cabeça e nos braços. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro preto.

 Quando a polícia chegou no local, a vítima já havia ido a óbito. Foram realizadas diligências com o intuito de encontrar o veículo, mas a equipe não teve sucesso. Testemunhas disseram aos policiais que não conheciam o autor e não sabem o que teria motivado o crime.

 Segundo a PC, José usava tornozeleira eletrônica e possuía extensa ficha criminal. O jovem tinha passagens por furto, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.  Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

Caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br