sexta, 15 de fevereiro de 2019

Jovem é morto a tiros dentro do carro, em Trindade

Jovem é morto a tiros dentro do carro, em Trindade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é morto a tiros dentro do carro, em Trindade

 Um jovem de 28 anos foi morto a tiros dentro do carro na noite desta segunda-feira (28), no Setor Monte Sinai, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), vizinhos escutaram a barulho dos disparos, no entanto, não souberam relatar as características dos suspeitos. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

 Segundo a corporação, era por volta de 23 horas quando Bruno Henrique Pinheiro de Oliveira seguia pela Rua Luiz Carlos de Morais em um Fiat Pálio, momento em que foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Após ser atingido, a vítima perdeu o controle da direção e bateu no muro de um imóvel. Vizinhos relataram quer ouviram os disparos, no entanto, não puderam ver a dinâmica da execução.

 De acordo com a PC, o Bruno tinha antecedentes por posse de drogas para consumo e receptação. Após a confirmação da morte pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o local foi periciado pela Polícia Técnico Científica, que constatou oito capsulas de pistola calibre nove milímetros no local.

 O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Trindade. O celular dele foi apreendido pelos agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) para ajudar nas investigações sobre autoria e motivação do crime. Os demais pertences foram entregues para o pai.

Por: Mais Goiás

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

https://plantaopolicial.com.br/