sexta, 18 de outubro de 2019

Jovem é morto a tiros após sair de casa para receber dívida em Goiânia

Jovem é morto a tiros após sair de casa para receber dívida em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é morto a tiros após sair de casa para receber dívida em Goiânia

 Um jovem de 24 anos foi morto a tiros após sair de casa para receber uma suposta dívida na noite desta quinta-feira (4), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Conforme a Polícia Civil (PC), Jefferson Corrêa de Oliveira estava acompanhado da esposa no momento do crime. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

 De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Civil (PC), Jefferson tinha uma dívida para receber de um celular que havia vendido e, na noite de ontem (5), recebeu uma ligação do suposto devedor marcando um encontro para receber o dinheiro.

 No caminho, Jefferson recebeu mais três ligações do suposto devedor acertando os detalhes do encontro. Já na rua PL-8, a vítima se deparou com dois homens e um deles perguntou se ele tinha ido receber o dinheiro. Dada a confirmação, segundo o depoimento, um dos suspeitos sacou um revolver e atirou várias vezes contra o rapaz.

 Segundo a PC, quatro dos disparos atingiram Jefferson, que apesar de ter recebido socorro médico, teve a morte constatada no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Investigação

 O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia. O Mais Goiás tentou falar com o responsável pela investigação, no entanto, a delegacia não se posiciona sobre casos em andamento.

 Por outro lado, a Polícia Civil apurou que o rapaz com quem Jefferson se encontraria trabalha para um detento da Ala A da Casa de Prisão Provisória. O Suspeito é apontado como responsável pelo tráfico de drogas na região do Pedro Ludovico, o que leva a polícia a crer que o crime tenha sido motivado por uma disputa por pontos de comercialização de entorpecentes.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br