domingo, 19 de maio de 2019

Jovem é morto a tiros após sair de casa, em Anápolis

Jovem é morto a tiros após sair de casa, em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é morto a tiros após sair de casa, em Anápolis

 Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no momento em que saía de casa na noite desta terça-feira (12), na Vila Jaiara, em Anápolis.  De acordo com a corporação, os autores estavam em um carro. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios do município que contabiliza sete mortes violentas só no mês de março na cidade.

 Segundo informações da Polícia Civil (PC), Bruno Henrique Ramos da Cunha saiu de casa por volta de 21 horas em sua motocicleta. Próximo da residência, a cerca de 50 metros, um veículo passou e os ocupantes atiraram contra o rapaz que foi alvejado por diversos disparos.

 O pai de Bruno, que estava na casa, ouviu o disparos e saiu no portão, quando viu o filho caído. Ele tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

 O caso será investigado pelo GIH da cidade. Segundo a corporação, Bruno tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. A polícia vai investigar se o caso tem alguma relação com os crimes. “Ele já era conhecido da polícia e inclusive era investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios. Agora vamos buscar detalhes do veículo que foi utilizado pelos autores para dar andamento no caso”, explica o delegado Vander Coelho.

Casos 

 Desde o final de semana, o GIH registra mortes violentas diariamente no município. No domingo, duas pessoas foram mortas a tiros em um intervalo de 3o minutos. O primeiro caso foi registrado no Jardim Arco Verde 2, quando a vítima Paulo Ricardo Batista de Jesus, 29 anos, foi morto a tiros ao lado da esposa por um homem que invadiu a casa do casal. Em seguida, um menor de 16 anos foi morto a tiros na rua, no Residencial Alfredo Abraão.

 Na segunda-feira, o pastor Josué Oliveira Duarte, 45 anos, foi morto após ser alvejado por 26 disparos de pistola calibre nove milímetros no portão da residência. O pai da vítima chegou a ser baleado de raspão durante o tiroteio, mas não precisou ser hospitalizados. Os casos seguem em investigação.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br