domingo, 26 de maio de 2019

Jovem é assassinado a tiros em Anápolis(GO)

Jovem é assassinado a tiros em Anápolis(GO)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é assassinado a tiros em Anápolis(GO)

Um jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (9), no Bairro Recanto do Sol, em Anápolis(GO). Geovani Martins da Silva, de 22 anos, era usuário de drogas e, segundo familiares, tinha desafetos. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) assumiu o caso.

O crime aconteceu por volta de 19h34, na Rua 34 daquele setor. Foi nesse horário que a família do jovem ouviu os tiros e, na sequência, encontrou Geovani caído na rua, em frente à casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem no local.

O delegado Cleiton Lobo afirma que parentes confirmaram o envolvimento do jovem com drogas, mas informaram à polícia que o rapaz trabalhava para sustentar o vício.

“Com ele nós encontramos uma pedra de crack. e constatamos que a vítima trabalhava. Vamos apurar se realmente o homicídio tem ligação com o fato dele ser usuário. Entretanto, há cerca de três meses ele teve desentendimentos com terceiros e isso será investigado”, explica o delegado.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão da perícia e o serviço de remoção conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal de Anápolis.

(maisgoias)