terça, 21 de maio de 2019

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Alexânia

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Alexânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Alexânia

 Um jovem identificado como Marcos Matheus Assis, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15), no Setor Nova Flórida, próximo ao Colégio Bertolina, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.

 Por volta das 22h, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem caído. Junto com o corpo, os agentes encontram uma porção de maconha.

 Testemunhas afirmaram ter visto um homem em uma moto Honda Biz vermelha próximo ao local do crime, que pode ter sido o autor dos disparos.  Ainda não há mais informações sobre a autoria.

 De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Marcos estaria envolvido com crimes na região e a morte teria sido motivada por acerto de contas.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada ao local e constatou a morte do jovem. O caso será investigado pela PC.


Por: Mais Goiás

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br