sexta, 18 de outubro de 2019

Joalheria de shopping no Setor Bueno, em Goiânia, é assaltada

Joalheria de shopping no Setor Bueno, em Goiânia, é assaltada
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Joalheria de shopping no Setor Bueno, em Goiânia, é assaltada

Três homens armados assaltaram uma joalheria na manhã desta quarta-feira (18) em um shopping localizado na Avenida T-10, no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos se passaram por clientes e, após entrar no estabelecimento, usaram um martelo para quebrar uma das vitrines da joalheria.

A PM realiza uma perícia no local para saber o que foi levado pelos assaltantes. A assessoria de imprensa do estabelecimento esclarece que não houve houve troca de tiros.

De acordo com informações do tenente Oliveira da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), após o assalto, os criminosos fugiram em um carro e, posteriormente, segundo testemunhas, eles abandonaram o veículo na Rua C-135, no Jardim América. Policiais fazem buscas neste momento para encontrar os criminosos.

O shopping esclarece que não houve feridos e que está a disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário para as investigações. O estabelecimento funciona normalmente. O empreendimento reforça que conta com equipe de segurança qualificada para garantir a segurança dos clientes e funcionários, além de monitoramento de imagens das áreas comuns 24 horas por dia.

(maisgoias)