sábado, 16 de fevereiro de 2019

Imagens devem ajudar polícia a identificar dupla que assaltou prédio de luxo em Goiânia

Imagens devem ajudar polícia a identificar dupla que assaltou prédio de luxo em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Imagens devem ajudar polícia a identificar dupla que assaltou prédio de luxo em Goiânia

 As Polícias Civil e Militar tem em mãos as g ravações dos dois assaltantes que na tarde de ontem (7), invadiram um edifício de luxo no cruzamento da Avenida R-11, com a Rua João de Abreu, no Setor Oeste, em Goiânia. Logo depois da fuga dos assaltantes, o porteiro do edifício foi detido e encaminhado para a delegacia.

 Jovens e usando camisetas de marca famosa, os dois assaltantes invadiram o Edifício El Grecco pouco depois do meio dia. Imagens do circuito interno de segurança mostram quando um deles chega e, após tocar o interfone, tem sua entrada autorizada pelo porteiro, que libera a abertura do portão eletrônico. Alguns segundos depois, o segundo assaltante chega, passa pelo mesmo portão, novamente aberto sem dificuldade pelo porteiro, e é recebido pelo comparsa, que o aguardava na área interna.

 Os dois então, segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, subiram de elevador até o sétimo andar e, parecendo saber que o morador não estava em casa, invadiram o apartamento. No momento em que estavam lá dentro, porém, os dois criminosos foram surpreendidos pelo morador, que tem 55 anos, que chegou para o almoço. A vítima, então, que pediu para não ser identificada, foi rendida e amarrada.

 Os bandidos teriam fugido com jóias, dinheiro e um celular, mas o valor total levado não foi informado. Para os policiais militares que atenderam a ocorrência, o porteiro, que trabalha no condomínio há menos de cinco meses, contou que abriu o portão porque os assaltantes teriam se identificado como sendo sobrinhos de um morador.

 Mesmo assim, ele foi encaminhado em uma viatura da PM para o 4º Distrito Policial, onde prestou depoimento, e foi liberado, mas, segundo a PM, segue sendo investigado.

 A expectativa da polícia é que as imagens, que são nítidas, ajudem a identificar os dois bandidos. A suspeita é que a dupla tenha contado com a ajuda de um comparsa, que os aguardava em um veículo ainda não identificado, que estava estacionado nas proximidades do edifício.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br