sábado, 21 de setembro de 2019

Idoso é preso por ameaçar membros de instituição religiosa, em Piranhas

Idoso é preso por ameaçar membros de instituição religiosa, em Piranhas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Idoso é preso por ameaçar membros de instituição religiosa, em Piranhas

 Um idoso identificado apenas como V.P.B., de 62 anos, foi preso suspeito de ameaçar membros de uma instituição religiosa. O caso aconteceu no Assentamento São Domingos, no município de Piranhas, na tarde desta segunda-feira (8).

 Segundo informações da Polícia Civil (PC), equipes da corporação de Aragarças e de Piranhas cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito após denúncia de que ele estaria ameaçando fiéis residentes no assentamento. No local, os policiais encontraram duas espingardas carabina calibres .22 e .38, esta última com mecanismo de fuzil, além de diversas munições intactas.

 As ameaças, conforme testemunhas, se intensificaram depois do atentado na escola em Suzano. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, o suspeito afirmava que entraria na igreja durante uma cerimônia e efetuaria disparos de arma de fogo.

 O idoso nega as ameaças e diz que as denúncias foram feitas porque os moradores sentem inveja da produção dele no assentamento. Segundo ele, os religiosos deixaram de se reunir para realizar as cerimônias por medo das ameaças por cerca de 4 semanas.

 O homem, que respondia em liberdade por tentativa de homicídio, foi conduzido à cadeia pública de Caiapônia, onde permanece detido. Ele irá responder por posse irregular de arma de fogo e ameaça.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br