terça, 20 de novembro de 2018

Homem tenta matar pastor a facadas após invadir templo da Universal

Homem tenta matar pastor a facadas após invadir templo da Universal
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem tenta matar pastor a facadas após invadir templo da Universal

Thiago Pereira de Oliveira, de 26 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (08/10), logo após invadir uma filial da Igreja Universal do Reino de Deus e tentar matar a facadas o pastor durante a reunião.

O caso foi registrado no templo da Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Tancredo Neves, em Porto Velho (RO). O pastor da Igreja Universal não teve o nome revelado.

Segundo algumas informações, o homem entrou no templo armado com uma faca de serra, e tentou desferir golpes contra o pastor, que impediu o ataque usando o púlpito. Ao perceberem a gravidade da situação, fiéis presentes na reunião conseguiram imobilizar o agressor.

A Polícia Militar foi acionada e os soldados da Força Tática do 5º BPM atenderam a ocorrência, dando voz de prisão ao agressor e levando-o à Central de Flagrantes, onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência (B.O). Em depoimento, o pastor da advertiu que essa não foi a primeira vez que Oliveira invadia o templo durante uma reunião.

Em seu depoimento à Polícia Civil, o homem não esclareceu os motivos de invadir o templo repetidas vezes e de tentar matar o líder religioso.