domingo, 21 de outubro de 2018

Homem presta queixa de furto de veículo e acaba preso pela PRF

Homem presta queixa de furto de veículo e acaba preso pela PRF
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem presta queixa de furto de veículo e acaba preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (08), o proprietário de um veículo Gol, que após dar queixa de veículo roubado, acabou preso por possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A prisão ocorreu durante fiscalização com foco no combate à criminalidade na BR 101,  km 152, em Linhares, quando equipe da PRF abordou o referido veículo, e verificou após consultas policiais, que o mesmo possuía restrição de furto.

Em conversa com os policiais, o condutor informou que o veículo não estava em seu nome, mas que o furto constatado nos sistemas realmente ocorreu, sendo o veículo posteriormente recuperado, e que o dono ainda não havia dado baixa na restrição.

Dessa forma, o proprietário do veículo compareceu ao posto da PRF explicando da queixa que havia feito, mas o mesmo não contava que nos sistemas policiais, constatava um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por crime de homicídio no estado do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao proprietário do veículo, sendo este, encaminhado à Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

(PRF)