sexta, 18 de outubro de 2019

Homem que atropelou e matou motociclista na Praça da Bíblia se apresenta à polícia

Homem que atropelou e matou motociclista na Praça da Bíblia se apresenta à polícia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem que atropelou e matou motociclista na Praça da Bíblia se apresenta à polícia

 Na manhã de hoje (13) o homem que atropelou e matou o motorista de aplicativo Guilherme Batista Pereira Araújo, de 27 anos, na última quinta-feira (9), se apresentou à polícia. Alex de Souza Morais, de 21 anos, esteve na Delegacia Especializada Em Investigação De Crimes De Trânsito (Dict) acompanhado de sua advogada e apresentou sua versão do atropelamento.

 Conforme a delegada da Dict, Nilda Andrade, Alex alegou que somente deixou o local pois temeu represálias dos populares. “Segundo Alex, ele desceu da motocicleta e foi até a vítima. Ele ligou para o 191 pedindo socorro, mas começou a chegar populares fazendo represálias e ele foi embora com medo”, disse a delegada.

 Após ser ouvido, Alex de Souza foi liberado pois o mandado de prisão não foi expedido. “Agora vamos ouvir testemunhas e aguardar o laudo pericial indiciando ou não o Alex. Mas ele continua em liberdade”, completou a delegada.

O acidente

 Na última quinta-feira (9) o estudante de museologia Guilherme Batista Pereira Araújo, de 27 anos, se envolveu em um acidente de trânsito em frente ao Terminal Praça da Bíblia. A vítima era entregador pelo aplicativo Uber Eats e conduzia uma motocicleta. Após cair na rua no cruzamento com a Avenida Anhanguera, Guilherme foi atropelado por outra motocicleta. O condutor, Alex de Souza Moraes, fugiu do local.

 O corpo de Guilherme foi velado no Cemitério Parque Memorial, na GO-020 e posteriormente levado para Petrolina, onde foi sepultado.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br