quarta, 22 de maio de 2019

Homem morre esmagado pelo próprio caminhão em que trabalhava

Homem morre esmagado pelo próprio caminhão em que trabalhava
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem morre esmagado pelo próprio caminhão em que trabalhava

Um acidente ocorrido na noite de ontem (19), na BR-153, km 137, próximo a Mara Rosa no norte do estado, causou o óbito de um homem de 45 anos de idade.

Por volta das 21 hs um autocarga Mercedes-Benz, que transportava carga de melancia, sofreu uma pane mecânica, forçando o condutor a deslocar o veículo para o bordo direito da via. Após sinalizar com galhas de vegetação, tanto o condutor, quanto seu ajudante, foram à frente para identificar a pane, abrindo o capô. No momento em que realizavam a verificação, uma outra carreta, colidiu em sua traseira.

Neste momento, os dois homens que estavam à frente do veículo avariado, foram arremessados para a frente, sendo que um deles ficou esmagado pela roda dianteira do caminhão, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito em seguida, apesar das tentativas de sua retirada para o socorro.

Os condutores dos veículos saíram sem escoriações, apesar da tragédia. Segundo relato do condutor do veículo que colidiu na traseira, não pode perceber o caminhão estragado em razão de ter sido ofuscado por um farol de outro veículo que vinha em sentido contrário.

No local do acidente é uma elevação na pista (subida), que possui uma terceira faixa, porém o veículo não pode ser removido, deixando parte de sua carroceria sobre a faixa central.

(PRF)