segunda, 27 de maio de 2019

Homem morre em acidente ao perseguir assaltantes que furtaram moto do filho

Homem morre em acidente ao perseguir assaltantes que furtaram moto do filho
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem morre em acidente ao perseguir assaltantes que furtaram moto do filho

Um homem identificado como Miguel Afonso Dias morreu na tarde deste domingo (24), em Jaraguá(GO), após perseguir dois ladrões que haviam furtado a moto do filho. De acordo com a Polícia Civil, durante a perseguição, Miguel perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu em uma estrada vicinal. Ele chegou ser atendido pela Unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes mesmo do transporte.

O caso aconteceu após o filho de Miguel ter sido alvo dos bandidos no Distrito de Cruzeirão, município de Uruana, a cerca de 154 quilômetros de Goiânia. Conforme apurou a Polícia Civil, dois homens haviam furtado uma motocicleta Honda CG e fugiram sentido Jaraguá. Durante a fuga, uma testemunha tentou interromper os suspeitos, momento em que eles abandonaram a moto roubada e fugiram em outra motocicleta, uma Suzuki GTA.

Após registro da ocorrência, policiais militares foram para a saída oeste de Jaraguá nas buscas dos suspeitos, momento em que localizaram Ronisclei Gonçalves Veríssimo de Almeida e Rafael Almeida Diniz. A dupla, ao perceber a presença da polícia, abandonou a motocicleta e fugiu por um loteamento, mas os homens foram capturados pelos militares.

Durante a prisão, os suspeitos negaram a autoria do crime, no entanto, testemunhas os reconheceram. Eles foram para Hospital Municipal de Jaraguá, onde passaram por exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

(maisgoias)