domingo, 16 de junho de 2019

Homem morre e outro é preso após confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia

Homem morre e outro é preso após confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem morre e outro é preso após confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia

 Polícia Militar (PM), hoje (18), na Rua das Graças, no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Ação também resultou na prisão de Igor Jhonathan Moreira de Castro, de 21 anos. Dupla é suspeita de realizar ao menos quatro assaltos a pessoas na região do Garavelo.

 De acordo com as informações da PM, uma das vítimas saía da academia quando foi abordada pelos supostos assaltantes que estavam em uma moto. Após o crime, ela conseguiu anotar a placa do veículo e repassou a informação a policiais que faziam patrulhamento na região.

 Os militares intensificaram as buscas e encontraram a dupla. Ao tentar abordar os homens, na Rua das Graças, a equipe foi recebida a tiros. No revide, o suspeito que estava na garupa da moto foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Já Igor, que conduzia o veículo, foi capturado com vida e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele possui passagem pelo crime de estupro.

Equipes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Aparecida, estão no local para realizar os trabalhos periciais.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br