segunda, 13 de julho de 2020

Homem morre após ser baleado durante assalto

Homem morre após ser baleado durante assalto
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem morre após ser baleado durante assalto

Um homem de 53 anos foi morto durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (17), na Vila São Joaquim, em Anápolis(GO). De acordo com a Polícia Civil (PC), Cléber Galdino Costa estava ajudando a fechar um bar junto com um amigo, que é dono do estabelecimento, quando foram abordados por dois homens que anunciaram o assalto. Cléber foi alvejado com um tiro e morreu no local. O dono do estabelecimento levou uma coronhada na cabeça.

O crime aconteceu por volta de 00h10. Cléber e o dono do estabelecimento estavam na calçada e haviam acabado de fechar o bar, quando dois homens em uma Honda Biz prata chegaram e anunciaram o assalto. Assim que os bandidos pegaram as carteiras e os celulares das vítimas, um dos criminosos apontou o revólver e disparou em Cléber. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada no local.

Após a ação dos criminosos, o dono do estabelecimento, que levou uma coronhada na cabeça, correu para pedir socorro. Ele contou para os policiais militares que, durante a abordagem dos assaltantes, Cléber chegou a pedir para que eles não atirassem.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis esteve no local para levantar as informações e dar início as investigações para tentar chegar aos autores. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia e, posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

(emaisgoias)