quinta, 12 de dezembro de 2019

Homem mata o primo a facadas em Ribeirão Preto(SP)

Homem mata o primo a facadas em Ribeirão Preto(SP)
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem mata o primo a facadas em Ribeirão Preto(SP)

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira (26) por suspeita de matar o primo, de 23, a facadas dentro do apartamento onde ambos moravam no Jardim Mosteiro em Ribeirão Preto (SP).

Segundo o tenente da Polícia Militar Edson Emboaba, o crime foi motivado pelo uso de drogas e, tanto o suspeito, quanto a vítima, são do Ceará e viajaram para Ribeirão em busca de trabalho há cerca de um mês.

Emboaba contou que os primos tiveram um desentendimento durante a madrugada, enquanto consumiam drogas. O suspeito então desferiu duas facadas na vítima, sendo uma no braço e outra no pescoço.

“Esse indivíduo, autor do homicídio, chegou à base da primeira companhia, na área central, informando que tinha desferido uma facada em seu primo. As equipes, de pronto, o colocaram na viatura e saíram para averiguar a veracidade dos fatos”, disse.

O corpo da vítima foi achado dentro do apartamento, na Rua Luis Fregonese, próximo à Avenida Francisco Junqueira. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito acabou preso em flagrante.

“Ele estava sob o efeito de entorpecentes e álcool, então isso diminui muito a capacidade do individuo. No caso, ele sabia que tinha feito uma coisa errada e só nos mostrou o caminho para encontrar esse corpo”, afirmou Emboaba.

A faca usada no crime não foi encontrada pela PM. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e deve responder por homicídio. Ele será levado a audiência de custódia na Justiça.

(G1)