terça, 21 de maio de 2019

Homem mata mulher e atira no filho em Brasília

Homem mata mulher e atira no filho em Brasília
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem mata mulher e atira no filho em Brasília

 Após uma briga, um homem matou a mulher e atirou no filho na manhã desta segunda-feira, na quadra 316 da Asa Norte, região central da capital. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o homem identificado como Ranufo Silva, de 73 anos, foi preso no Parkway.

 Diva Maria Maia da Silva, de 74 anos, morreu no local. O filho, Regis do Carmo Correia Maia, foi socorrido e encaminhado para o Instituto Hospital de Base. Segundo informações preliminares, ele teria levado três tiros.

O porteiro contou que viu o homem sair ensanguentado após ouvir os disparos.

 "A gente ouviu de cinco a sete disparos. Fez quatro disparos fez uma pausa e mandou outros. A vizinha de porta ouviu. Ela veio desceu correndo desesperada. Vi a senhora falecida e o filho agonizando. O cara saiu pela porta. Ela estava com o rosto cheio de sangue e o filho com muito sangue pelo peito", relatou o porteiro Antônio Romberto.

Uma das vizinhas contou à reportagem que o marido era agressivo e já havia batido na esposa.

"A gente já viu ela apanhar dele a vida inteira", disse Tatiane Martinelli.

A PM prendeu Ranufo Silva na na altura do Park Way. Um helicóptero da corporação deu apoio durante a perseguição.

Por: Mais Goiás

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br