domingo, 26 de maio de 2019

Homem é preso suspeito de vender atestados e receitas médicas, em Anápolis

Homem é preso suspeito de vender atestados e receitas médicas, em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de vender atestados e receitas médicas, em Anápolis

 Cleidyson de Oliveira Batista foi preso, no início da noite de ontem (18), suspeito de comercializar receitas e atestados médicos no Jardim Eldorado, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 31 anos, foi pego em flagrante tentando vender um atestado médico pela quantia de R$ 50 a uma mulher que não quis se identificar à polícia. Ela teria suspeitado da legalidade da venda do documento e decidido acionar a polícia.

 Conforme a corporação, a mulher teria marcado de se encontrar com Cleidyson na Avenida Juscelino Kubitschek, local onde seria finalizada a venda. Uma equipe se deslocou para o endereço no horário combinado e encontrou o comerciante portando o atestado falso.

 Cleidyson levou a equipe até a sua residência onde foram encontrados vários carimbos contendo números de CRMs de médicos de Goiânia, vários blocos de receitas e atestados médicos.  Os documentos seriam vendidos para pessoas que tinham interesse de justificar atraso ou falta no trabalho. Com o homem também foi encontrada uma porção de maconha.

 De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Prisional de Anápolis. Ele aguarda pela audiência de custódia que deve ser realizada até a próxima quarta-feira (20). Cleidyson, que já possuía diversas passagens pela polícia, foi autuado pelo crime de falsidade ideiológica. O caso será investigado pela 3ª Delegacia Regional de Polícia de Anápolis.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br