segunda, 16 de setembro de 2019

Homem é preso suspeito de tentativa de roubo e estupro à mulher que o acolheu, em Goiânia

Homem é preso suspeito de tentativa de roubo e estupro à mulher que o acolheu, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de tentativa de roubo e estupro à mulher que o acolheu, em Goiânia

 Um homem identificado como Tiago de Jesus foi preso, na noite de ontem (19), suspeito de tentar roubar e estuprar uma mulher no setor Urias Magalhães, em Goiânia. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Centro da cidade, onde permanece até a audiência de custódia prevista para a tarde de hoje (20).

 Com informações da Polícia Militar (PM), o homem teria sido acolhido na casa da vítima e do marido dela, já que o suspeito não tinha  onde morar. Meses após ficar na residência, ele voltou e tentou roubar o local.

 Com uma faca, Tiago ameaçou a vítima que estava sozinha com o filho de um ano de idade.  O suspeito procurava por objetos de valor e dinheiro. Sem encontrar o que pedia, levou a mulher para o quarto e tentou estuprá-la. O crime foi observado pela criança.

 De acordo com a PM, a mulher resistiu à agressão, desferiu diversos chutes contra o homem e gritou por socorro. Ao ouvirem o barulho, vizinhos da vítima foram até o local e conseguiram impedir a ação. Os morados renderam Tiago e esperaram pela chegada da viatura. O suspeito foi levado para a Deam e aguarda a audiência de custódia.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br