segunda, 19 de agosto de 2019

Homem é preso suspeito de furtar peças de carros apreendidos em delegacia de Anápolis

Homem é preso suspeito de furtar peças de carros apreendidos em delegacia de Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de furtar peças de carros apreendidos em delegacia de Anápolis

 Um homem de 27 anos foi detido e preso em flagrante na noite de ontem (26), ele é suspeito de furtar peças de carros que estavam apreendidos no pátio de uma delegacia de Polícia Civil de Anápolis. De acordo com o delegado Éder Martins, titular do 5º DP, a prisão aconteceu após uma investigação feita pelos agentes de polícia.

 Segundo a corporação, o suspeito era acostumado a fazer arrombamentos dos veículos, afrouxar as rodas, além de praticar furtos na delegacia quando não havia ninguém próximo ao local.

 De acordo com a PC, na noite desta última terã-feira (26), enquanto o delegado e alguns agentes estavam em diligências pelo Setor Recanto do Sol, os mesmos foram informados por outro policial que estava na delegacia de que o suspeito estaria no local se preparando para realizar mais um furto.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br