sábado, 21 de setembro de 2019

Homem é preso suspeito de falsificar documento para liberar carro, em Morrinhos

Homem é preso suspeito de falsificar documento para liberar carro, em Morrinhos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de falsificar documento para liberar carro, em Morrinhos

 Um homem foi preso, na tarde de ontem (6), suspeito de apresentar um documento falso para tentar conseguir a liberação de seu automóvel, na Unidade Operacional da PRF, na BR-153, em Morrinhos. Segundo informações da PRF, os dados do veículo teriam sido inseridos em um documento furtado no Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO).

 O motorista foi parado por uma equipe da corporação no último domingo (3). Os agentes consultaram o placa do veículo, um Fiat Palio, e constataram que estava com a documentação vencida desde 2015. Como o condutor não apresentou a documentação de seu veículo, o carro, então, foi apreendido até a sua regularização.

 Conforme a PRF, o proprietário do automóvel compareceu à unidade e apresentou um suposto Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) com a situação regularizada. Os agentes, porém, identificaram indícios de falsificação no documento e constataram o crime de uso de documento falso. Os dados haviam sido inseridos em um CRLV pertencente a um lote furtado no Detran/TO no ano de 2017.

 O condutor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) em Morrinhos. Ele foi autuado por falsificação de documento. Caso seja condenado, o motorista poderá pegar pena de dois a seis anos de reclusão.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br