segunda, 25 de março de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e roubar residência, em Goiânia

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e roubar residência, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e roubar residência, em Goiânia

 Um homem de 30 anos foi preso ontem (8) suspeito de estuprar uma mulher e roubar residência no Jardim Europa, região Sudoeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Rafael Alves da Silva já possuem passagens pela por roubo e estupro.

 Segundo a corporação, o homem rendeu a mulher enquanto a mesma deixava a filha na casa da ex-sogra para trocar o pneu da moto. Ele exigiu que todas entrassem na casa e trancou-as em um cômodo do local. A todo momento, ele exigia que elas revelassem onde estavam escondidos objetos de valor e dinheiro.

 Conforme a PM, em determinado momento, Rafael determinou que a mãe da criança saísse do cômodo e, em outro espaço da casa, estuprou-a. Posteriormente, ele a trancou novamente com as demais vítimas. Ao terminar o assalto, fugiu. Tempos depois, as três gritaram por socorro e foram resgatadas por vizinhos.

 Equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizaram diligências e encontram o suspeito no Bairro Floresta, também na capital. Aos policiais, ele confessou o crime. Rafael foi reconhecido pela vítima e foi encaminhado para a Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher (Deam).

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br