domingo, 16 de junho de 2019

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada com divulgação de vídeo íntimo do casal, em Goiânia

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada com divulgação de vídeo íntimo do casal, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada com divulgação de vídeo íntimo do casal, em Goiânia

 A Polícia Civil (PC) prendeu um homem que não teria aceitado o fim do relacionamento e ameaçado a ex-namorada com a divulgação de um vídeo íntimo do casal. A prisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira quando o homem chegava em sua casa localizada no Setor Morais, em Goiânia.

 De acordo com informações da Polícia Civil, Hebert Lobo Gonzaga de Castro, de 34 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima e começou ameaçá-la com a divulgação do vídeo. O namoro entre os dois durou cerca de um mês e meio.

 Segundo relatos da vítima, o vídeo teria sido gravado durante uma viagem do casal à cidade de Caldas Novas. E segundo ela, a gravação ocorreu após o casal ter ingerido bebida alcoólica. Pouco tempo depois, o casal terminou o relacionamento.

 E após o término do namoro, o ex-namorado começou a enviar várias mensagens por um aplicativo e fazer ligações telefônicas para a vítima. Em algumas mensagem de áudio e texto, o rapaz fez ameaças dizendo que divulgaria o vídeo do casal para algumas pessoas.

 Para amedrontar a mulher, Hebert enviou o vídeo para ela junto com prints das imagens contidas no mesmo. O que causou desespero na mulher.

 Orientada por sua advogada, a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) Goiânia para denunciar o rapaz. Inicialmente foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a vítima, mesmo assim ele continuou enviando mensagens e ameaças para ela. O descumprimento de uma medida protetiva expedida por um Juiz de direito é considerado crime.

 Após o descumprimento da medida protetiva e o envio do vídeo íntimo do casal para a ex-namorada, a delegada Paula Meoti, titular da DEAM, solicitou a prisão do rapaz. O pedido de prisão preventiva, busca e apreensão de equipamentos eletrônicos e aparelho de celular foi decretado no início da noite de quarta-feira (3) pelo Juiz Adegmar José Ferreira, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar.

 Hebert Lobo Gonzaga foi preso na tarde de onte (4) por agentes da Polícia Civil ao chegar em sua residência localizada no Setor Morais, em Goiânia. Após a prisão, ele foi levado ao IML e depois encaminhado para a DEAM – onde prestou depoimento na manhã de hoje (5).

 Contra o homem há outro pedido de medida provisória de urgência solicitada por uma outra ex-namorada. O caso aconteceu no ano de 2015.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br