sexta, 18 de outubro de 2019

Homem é preso suspeito de agredir, ofender e ameaçar a própria mãe

Homem é preso suspeito de agredir, ofender e ameaçar a própria mãe
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de agredir, ofender e ameaçar a própria mãe

Nesta quinta-feira (27/12), um homem de 38 anos, foi preso em Goiânia, suspeito de agredir, ofender e ameaçar a mãe de 67 anos. Ela já havia sido preso anteriormente por agredir a senhora.

De acordo com a delegada Ana Lívia Batista, o indivíduo já possui histórico por furto, uso de drogas e violência contra a mãe. “A mãe é uma idosa, vulnerável, que estava sofrendo ameaças, diversas injúrias, ele xingava a mãe, dava tapas no rosto e empurrões”, disse a delegada.

Em 28 de outubro, ele chegou a ser preso a ser preso em flagrante e foi liberado após colocar tornozeleira para monitoramento eletrônico e ser proibido de se aproximar da mãe, entretanto, conforme a delegada, ele rompeu o equipamento e voltou a ameaçar e agredir a idosa, desrespeitando as medidas protetivas.

O sujeito responderá por ameaça, injúria, maus-tratos físicos e psicológicos.

Após ser registrado a prisão, ele foi encaminhado para o Complexo Prisional, onde vai esperar pelas próximas etapas do processo.

Da Redação

Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site: http://gazetadoestado.com.br