terça, 16 de julho de 2019

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar adolescente transexual, em Iporá

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar adolescente transexual, em Iporá
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar adolescente transexual, em Iporá

 Um homem foi preso, na última quarta-feira (6), suspeito de agredir e estuprar uma adolescente transsexual de 17 anos, em Iporá, região Central de Goiás. Crime teria ocorrido na última terça-feira (5), feriado de Carnaval, após a jovem não aceitar manter relação sexual com o suspeito, Felipe Cesar dos Santos, de 27 anos.

 Uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou Felipe quando ele estava em casa, dormindo. Ele foi preso em flagrante e autuado por estupro qualificado. Segundo o delegado plantonista, Marlon Souza Luz, o crime ocorreu na lanchonete do suspeito. O casal teria trocado carícias, mas a jovem não aceitou se relacionar sexualmente com o homem. Ele teria ficado nervoso e começou a espancá-la.

 O delegado ainda conta que a adolescente conseguiu fugir pulando uma das janelas do estabelecimento e caiu em cima de engradados de refrigerante. Em seguida, ela encontrou algumas amigas e que a levaram ao Hospital Municipal de Iporá. Amigos e familiares da vítima estiveram na unidade de saúde. O pai da vítima a acompanhou até a Delegacia de Polícia Civil (PC) do município para denunciar o crime.

 “O autor negou a prática do estupro. Disse que mantiveram outras práticas sexuais, como sexo oral e tudo teria sido consentido. Alegou que a vítima se lesionou ao pular as janelas do estabelecimento e cair em cima dos engradados”, declara o delegado.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br