segunda, 19 de agosto de 2019

Homem é preso suspeito de abusar dos filhos em Rio Verde

Homem é preso suspeito de abusar dos filhos em Rio Verde
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso suspeito de abusar dos filhos em Rio Verde

 Um homem foi preso na manhã de ontem (26) na Zona Rural de Rio Verde, a 231 quilômetros de Goiânia, suspeito de abusar sexualmente dos filhos menores de idade. A idade das vítimas não foi divulgada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil (PC), que está cuidando do caso, pois conforme a Corporação “isso pode ferir e expor os filhos e a família (mãe, irmãos, dentre outros)”.

 O suspeito, A.D.S, está preso temporariamente. “A prisão temporária foi expedida, a pedido da Delegada Jaqueline Camargo, pelo judiciário”, contou a Deam. Ainda de acordo com a especializada, a polícia também investiga outros casos de abuso que teriam sido praticados há anos pelo suspeito contra mais parentes.

“As crianças, filhas de A.D.S, vão passar por uma avaliação psicológica e social”, diz a PC. Outras pessoas próximas às vítimas estão sendo ouvidas, de acordo com a corporação.

 A delegada Jaqueline Camargo, responsável pelo caso, informou que só irá se pronunciar sobre sobre o caso após o cumprimento de algumas diligências.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br