quarta, 20 de março de 2019

Homem é preso em Taguatinga com 150 quilos de maconha

Homem é preso em Taguatinga com 150 quilos de maconha
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso em Taguatinga com 150 quilos de maconha

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Distrito Federal resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (21/08). Na casa em que ele alugava, em Taguatinga Norte, foram encontrados 150 quilos de maconha.

O suspeito está sendo investigado há aproximadamente três meses. Segundo a Polícia Federal, ele levava as drogas de Goiás para a Bahia e fez, ao longo desse período, oito viagens do tipo, com paradas em Brasília.

A Polícia Militar foi informada sobre as características do homem, do carro que dirigia e da região onde costumava pernoitar. Com essas informações, conseguiram identificar o suspeito.

"Na cozinha da casa estava toda a droga. Ele disse que morava no local com a esposa e o filho e que passava temporadas tanto no DF como na Bahia. Foi encontrado com ele alguns documentos com fotos dele, mas com outros nomes", afirmou o Cabo André Gripp, um dos responsáveis pela operação.

O carro e a droga foram apreendidos. Toda a maconha deve ser analisada pelos peritos da PF para, depois, ser incinerada. As investigações continuam para identificar os responsáveis pela produção e compra da droga, enquanto isso, o rapaz se encontra detido na Superintendência da Polícia Federal.

Fonte: Correio Braziliense