quarta, 22 de maio de 2019

Homem é preso e adolescente é apreendido com 159kg de maconha, em Goiânia

Homem é preso e adolescente é apreendido com 159kg de maconha, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso e adolescente é apreendido com 159kg de maconha, em Goiânia

 Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, no início da noite desta quarta-feira (30), com 159 quilos de maconha, no Setor Solange Parque II, região Oeste de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), os suspeitos informaram que há menos de uma semana a quantidade de droga cuidada por eles era de aproximadamente uma tonelada.

 Conforme a corporação, policiais militares realizavam patrulha quando avistaram um homem em atitude suspeita parado na calçada em frente a uma casa. Quando o suspeito avistou a viatura, começou a correr e se escondeu em uma mata localizada nas proximidades.

 A equipe, então, foi atrás do suspeito. Enquanto procuravam pelo homem dentro da mata, os militares encontraram uma tornozeleira aparentemente rompida. Ao voltarem para a viatura, os policiais consultaram a identificação da tornozeleira no sistema e constataram que pertencia a Eduardo Gomes da Silva. O suspeito possui várias passagens pela polícia e é autor de três homicídios.

 Ainda de acordo com a PC, os policiais voltaram à residência onde Eduardo foi visto mais cedo e foram recebidos pelo irmão dele, Silvânio Nascimento da Silva, de 48 anos. Por suspeitar da atitude do homem, a equipe decidiu revistar o local. Dentro da casa, militares avistaram o adolescente, L. P. S., de 13 anos. Ao ser questionado, o jovem alegou ser ex-cunhado de Eduardo.

 Durante as buscas, a polícia encontrou cerca de 233 tabletes de maconha, aproximadamente 159 quilos da droga, além de uma balança de precisão. Silvânio afirmou que cuidava da droga pertencente ao irmão e que o menor o ajudava.

 Segundo a PC, Silvânio tinha passagens por ameaça e injúria. L. P. S. não tinha registros criminais ou infracionais junto à corporação. O homem foi preso e o menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas.

 Os suspeitos, a droga e os objetos relacionados ao tráfico foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para darem início aos procedimentos legais cabíveis. Eduardo conseguiu fugir e encontra-se, agora, como foragido da Justiça.

Homem é preso e adolescente é apreendido com 159kg de maconha, em Goiânia

Por: Mais Goiás

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br