quarta, 22 de maio de 2019

Homem é preso após agredir filha de 1 ano com espingarda no Sul de Goiás

Homem é preso após agredir filha de 1 ano com espingarda no Sul de Goiás
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso após agredir filha de 1 ano com espingarda no Sul de Goiás

 Um homem de 29 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (17), suspeito de agredir gravemente a filha de apenas 1 ano e 3 meses na zona rural de Marcianópolis, distrito de Goiatuba, no Sul de Goiás.

 Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito agrediu a esposa usando uma espingarda durante uma discussão, no último domingo (13). Um dos golpes atingiu a cabeça da criança, que estava no colo da mãe. A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), com traumatismo craniano, braço fraturado e a perna deslocada.

 No local, o homem disse aos médicos que a filha teria puxado um banco de madeira, que estava em cima da mesa, e o objeto teria caído em cima dela.  Os funcionários suspeitaram do relato do pai que se mostrou nervoso e apresentou versões desconexas.

 Policiais foram acionados e, depois de apurar os fatos, constaram a agressão. O homem foi detido e a espingarda apreendida. Ele irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Por: Mais Goiás

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br