segunda, 25 de março de 2019

Homem é morto depois de fazer vítima refém por cerca de seis horas, em Goiânia

Homem é morto depois de fazer vítima refém por cerca de seis horas, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto depois de fazer vítima refém por cerca de seis horas, em Goiânia

 Após fazer um homem de refém durante seis horas, em Goiânia, André Luiz Pereira de Paula, morto no final da manhã de ontem (13). A Polícia Militar (PM) tentou negociar a liberação da vítima, sem êxito. Em um momento de distração, os policiais atiraram contra o suspeito. Atingido tórax, ele não resistiu e faleceu.

 De acordo com a PM, a vítima chegava em casa depois de deixar a esposa em um terminal de ônibus quando foi rendida por André, que procurava por dinheiro na residência e estava armado com um revólver calibre 22. Sem encontrar, ele obrigou o homem a colocar vários eletrodomésticos dentro do carro, que seria utilizado na fuga. A residência fica no setor Monte Pascoal, região Oeste da capital.

 No momento do assalto, os militares haviam sido acionados para atenderem uma ocorrência de furto em uma ferragista no setor Vera Cruz. Lá, encontraram uma mochila com documentos pessoais de André. Ele já usava tornozeleira eletrônica pelo crime de homicídio. Ao rastrear o dispositivo, os policiais chegaram à casa e perceberam que André fazia outro homem de refém.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br