quarta, 20 de março de 2019

Homem é morto a tiros na porta de bar em Senador Canedo

Homem é morto a tiros na porta de bar em Senador Canedo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto a tiros na porta de bar em Senador Canedo

 Um homem foi morto a tiros na porta de um bar, na noite de ontem (21), a vítima tinha 36 anos, o crime aconteceu no Setor Monte Azul , em Senador Canedo. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima Silas da Silva Alves estava acompanhado do irmão e não tinha antecedentes  criminais. O caso vai ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

 Segundo registros da ocorrência, Silas da Silva estava na companhia do irmão, que não teve o nome divulgado, em um bar na Rua Vera Cruz, em Senador Canedo. Os dois conversavam na porta do estabelecimento quando um carro de cor prata parou no local e um dos ocupantes desceu e atirou pelo menos sete vezes contra a vítima.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a morte do homem foi constatada no local do fato. Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foram até o bar e ouviram testemunhas que poderão ajudar nas investigações.

 A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia compareceu no local e realizou o exame cadavérico. Segundo o órgão, o corpo da vítima permanece no IML e aguarda a chegada dos familiares para liberação.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br