sexta, 22 de novembro de 2019

Homem é morto a tiros na Avenida Rio Verde, em Goiânia

Homem é morto a tiros na Avenida Rio Verde, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto a tiros na Avenida Rio Verde, em Goiânia

 Um homem identificado como Douglas Ferreira de Carvalho, de 29 anos, morreu na madrugada de hoje (5) após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na Avenida Rio Verde, no Jardim Presidente, região Sudoeste de Goiânia. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

 Com informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 3h da manhã para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com possível vítima. No local, os agentes se depararam com o homem desacordado dentro de um carro com ferimentos na cabeça, tórax e mãos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito.

 De acordo com a DIH, Douglas estava dentro do carro de um amigo quando o suspeito, que ainda não foi identificado, se aproximou do veículo e atirou apenas na vítima. Após os disparos, o autor fugiu do local e não foi encontrado.

 Ainda conforme a corporação, a vítima era usuária de drogas. A a suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Da Redação

 Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site:

http://gazetadoestado.com.br