sábado, 21 de setembro de 2019

Preso suspeito de tentar matar ex-companheiro da mãe

Preso suspeito de tentar matar ex-companheiro da mãe
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Preso suspeito de tentar matar ex-companheiro da mãe

 Na madrugada desta segunda-feira (4), Eduardo Ramos Alves, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil, sendo suspeito de tentar matar o ex-companheiro da própria mãe, Anderson Mariano Silva, que ficou tetraplégico após ser alvejado com sete tiros. O suspeito foi encontrado no município de Senador Canedo, depois de mais de um ano e meio de investigação

  A delegada responsável pelo caso, Alessandra Batista Dias Alvarenga, afirmou que a polícia já havia feito outras tentativas de prender Eduardo, mas que só depois de muito trabalho conseguiram localizá-lo.

 “Nós já havíamos procurado o suspeito na casa da mãe dele, mas ele conseguiu fugir. Depois de muito tempo investigando, recebemos a informação de que ele poderia estar em Senador Canedo. Dessa vez conseguimos prendê-lo”, disse a delegada. “Nós estamos pedindo que a prisão temporária dele seja convertida em prisão preventiva, pois soubemos que ele está ameaçando parentes da vítima”, completou.

 Alessandra disse, ainda, que a polícia tem dificuldades para concluir a investigação. “Eduardo foi interrogado, mas permaneceu em silêncio. Agora buscamos outras testemunhas para concluir o inquérito. Ele é conhecido no setor como uma pessoa agressiva. Há informações de que ele é traficante de drogas. Por isso as pessoas ficam com medo de falar”, comentou.

Cinco tiros
 De acordo com informações da PC, Anderson saía para o trabalho às 5 horas da manhã do dia 20 de julho de 2017, quando foi atingido por cinco tiros. Depois que ele caiu no chão, foram efetuados mais dois disparos. O crime aconteceu nas Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), localizada no Jardim Guanabara, em Goiânia.

 Eduardo estava foragido desde o dia do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia, onde aguarda a conclusão do inquérito

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br