sábado, 21 de setembro de 2019

Homem é morto a tiros ao lado da família em Anápolis

Homem é morto a tiros ao lado da família em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto a tiros ao lado da família em Anápolis

 
 Um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro do carro ao lado da família, na tarde de ontem (6), em Anápolis, região central de Goiás. De acordo com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, Vander Coelho, a vítima foi a cidade receber uma dívida quando foi alvejado.

 Conforme o delegado, Daniel de Siqueira Silva conduzia um veículo Voyage, de cor branca, e estava acompanhado da esposa e da enteada, que é menor de idade. Eles saíram de Goiânia com destino a Anápolis para receber uma dívida, momento em que nas proximidades da BR-060, um outro carro se aproximou do veículo de Daniel e efetuou vários disparos de arma de fogo. Após ser alvejado, a vítima perdeu o controle da direção e bateu o carro no guard rail da Avenida Contorno.

 Daniel foi alvejado e morreu no local. A companheira dele também foi baleada de raspão na perna e no braço esquerdo. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis e recebeu alta no mesmo dia. O delegado afirmou que foi marcada a data para colher o depoimento da testemunha. A criança não ficou ferida.

 Segundo Vander Coelho, Daniel tinha antecedentes por furto, receptação e uso de documentos falsos. No entanto, as passagens são antigas e atualmente ele não tinha registro policial.

 “O inquérito foi instaurado e agora vamos iniciar a investigação do caso. A princípio vamos analisar se o crime tem alguma relação com essa dívida que seria recebida na cidade”, explica o delegado.

 O local do crime foi periciado e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Anápolis para a realização do exame cadavérico.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br