segunda, 27 de maio de 2019

Homem é morto a facadas em Nerópolis

Homem é morto a facadas em Nerópolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto a facadas em Nerópolis

Um homem foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (27/12), em Nerópolis, a 37 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jhonatas Nunes da Silva, 36 anos, tinha antecedentes pela Lei Maria da Penha e foi morto por um homem que havia comentado que cumpriria uma ameaça de morte.

O crime aconteceu por volta de 20h na Rua Alameda dos Tamoios, no Bairro Morumbi. Testemunhas relataram que um homem chegou próximo de Jhonatas com uma faca e gritou que mataria a vítima conforme tinha prometido. Ele então desferiu golpes de faca na região do tórax e na sequência fugiu.

Uma equipe dos bombeiros foi até o local e encontrou o homem caído, momento em que foi constatada a morte antes do transporte para o hospital. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão dos trabalhos periciais.

Testemunhas também relataram que o autor era conhecido e passaram as características do rapaz, mas até o momento ele não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Por: Mais Goiás

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confira as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acesse nosso site: http://gazetadoestado.com.br