terça, 19 de fevereiro de 2019

Homem é encontrado morto dentro de carro no Jardim Marques de Abreu, em Goiânia

Homem é encontrado morto dentro de carro no Jardim Marques de Abreu, em Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é encontrado morto dentro de carro no Jardim Marques de Abreu, em Goiânia

Um homem de 29 anos foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo dentro de um carro na Rua Desembargador Emílio Fleury Brito, no Jardim Marques de Abreu, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu na noite de terça-feira (17), no entanto, o corpo do homem só foi encontrado por moradores na manhã desta quarta-feira (18).

Uma testemunha que mora em frente ao local onde o corpo foi encontrado relatou a Polícia Militar (PM) que, por volta de 23 horas de terça-feira (17), ouviu cerca de seis disparos, no entanto, não saiu para ver o que tinha acontecido. Já na manhã de hoje, no momento em que saía de casa para ir trabalhar, o morador viu o carro na frente de sua residência com várias perfurações de arma de fogo e um homem dentro.

Ao chegar no local, a PM encontrou o rapaz, identificado como Israel de Matos, dentro de um VW Gol, de cor branca. Foram encontradas duas capsulas deflagradas de pistola 380. O corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem.

Segundo a PC, Israel tem passagens e já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Neste momento, agentes da Polícia Técnico Científica realizam a perícia no local. Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) acompanha o caso para o início das investigações.

(maisgoias)