segunda, 27 de maio de 2019

Homem descobre traição e tenta matar amante da esposa, em Anápolis

Homem descobre traição e tenta matar amante da esposa, em Anápolis
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem descobre traição e tenta matar amante da esposa, em Anápolis

 Na tarde de ontem (11), a Polícia Militar (PM) foi solicitada para atender uma ocorrência envolvendo tentativa de homicídio após traição conjugal no bairro Jardim Primavera em Anápolis. Francisco Valdeci de Siqueira, 52 anos, é acusado de tentar matar o amante da esposa a facadas.

 Segundo as informações da PM, Francisco saiu mais cedo do trabalho e ao chegar em casa encontrou a esposa, 59 anos, o traindo com outro homem. Ao se deparar com a cena, ele desferiu um golpe de faca contra o homem – que não teve o nome divulgado – ferido na região do tórax. O amante, embriagado e completamente nu, fugiu do local e entrou em um supermercado para procurar socorro.

 Segundo o delegado William Martins, além da tentativa de homicídio, Francisco também é acusado de agredir a esposa com socos e chutes. “A mulher apresentou lesões e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), sendo o laudo anexado ao inquérito policial. Francisco será enquadrado também na Lei Maria da Penha por lesão corporal dolosa e violência doméstica”.

 Em entrevista à rádio local, Francisco Valdeci negou ter batido na mulher. “Estamos há seis anos juntos. Eu não sou de briga, mas não aceito esse tipo de coisa”, sublinhou.

 O acusado permanece detido, sem direito a fiança. Ele foi levado para a Delegacia Geral da Polícia Civil de Anápolis e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e agressão.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br