terça, 16 de julho de 2019

Homem com cocaína na cintura é preso pela PRF, em Aparecida de Goiânia

Homem com cocaína na cintura é preso pela PRF, em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem com cocaína na cintura é preso pela PRF, em Aparecida de Goiânia

 Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (4), em Aparecida de Goiânia, após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele carregava dezenas de papelotes de cocaína, colocados em saquinhos em volta da cintura. Segundo os agentes federais, ele foi detido em uma abordagem durante uma blitz, na BR-153.

 Os motociclistas da PRF realizavam uma blitz no perímetro urbano da rodovia, quando deram ordem de parada ao rapaz. Durante a fiscalização, os policiais fizeram uma revista pessoal no condutor e encontraram vários saquinhos na cintura do condutor. O material, que passou por perícia e foi constatado como cocaína, seria distribuído em Aparecida de Goiânia, conforme informações do Núcleo de Comunicação da PRF. Cada uma das porções tinha cerca de 1,2 grama e a droga toda deu cerca de 60 gramas.

 Com ele também foram apreendidos um celular, uma corrente com o pingente no formato de um fuzil AK-47 (Kalashnikov). Apesar do armamento ser comumente usado pelas grandes fações do Rio de Janeiro e São Paulo, que ganham força no Centro-Oeste, a Polícia Civil e a PRF informaram que o rapaz não tem passagens criminais. Com ele os policiais encontraram R$ 175. Todo o material apreendido. O jovem foi encaminhado ao 1° Distrito Policial (DP), no Setor Central de Aparecida de Goiânia.

Da Redação

 Confira mais notícias no Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Fique bem informado, acesse:

http://gazetadoestado.com.br