segunda, 19 de agosto de 2019

Grupo é detido com 700 quilos de maconha na GO-050, em Chapadão do Céu

Grupo é detido com 700 quilos de maconha na GO-050, em Chapadão do Céu
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Grupo é detido com 700 quilos de maconha na GO-050, em Chapadão do Céu

 Quatro pessoas foram presas e um menor, de 17 anos, apreendido, com, aproximadamente, 700 quilos de maconha e skunk na GO-050, em Chapadão do Céu, na manhã de hoje (17). Conforme a Polícia Militar (PM), a droga estava em duas camionetas e seria distribuída em Goiânia e cidades de Minas Gerais.

 A apreensão ocorreu após o compartilhamento de informações entre Polícia Federal do Tocantins e o Comando de Operação de Divisas (COD). De acordo com o tenente Janssen Nunes, os suspeitos estavam divididos em uma Toyota Rav4, cujos integrantes realizavam a função de “batedores” da carga, e uma Hyundai Tucson, que carregava os entorpecentes.

 “Eles alegaram que a droga foi adquirida em Capitán Bado, no Paraguai, e seria distribuída tanto em Goiás como em Minas Gerais. A carga está avaliada em R$ 1 milhão” afirma o tenente.

 Um dos presos, segundo a PM, já possui quatro registros criminais por tráfico de drogas. Eles, juntamente com o adolescente, foram encaminhados à Delegacia de Chapadão do Céu.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br