quarta, 20 de março de 2019

GIH de Luziânia prende suspeito de homicídio motivado por jogo de sinuca

GIH de Luziânia prende suspeito de homicídio motivado por jogo de sinuca
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

GIH de Luziânia prende suspeito de homicídio motivado por jogo de sinuca

ra (20/12), Bruno da Silva Ferreira, investigado por um homicídio contra Antônio Araújo da Silva em 6 de julho deste ano no Parque Estrela Dalva X.

De acordo com as investigações, o motivo do crime seria uma discussão banal ocorrida entre o autor e a vítima dois meses antes. Na ocasião, Bruno e Antônio disputavam uma partida de sinuca em um bar quando se desentenderam, entraram em vias de fato e se ameaçaram.

No dia dos fatos, no mesmo bar onde ocorrera a contenda, Bruno efetuou disparos contra Antônio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O investigado foi recolhido ao Centro de Prisão Provisória (CPP), onde se encontra à disposição da justiça.

Polícia Civil – GO

Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site: http://gazetadoestado.com.br